A grande mestra
Adormeça suavemente na relva do teu jardim e entrega os sonhos ao Universo para que se tornem realidade, como um milagre. No entanto, sabes que o operador de todas as realizações é a tua mente alimentada pelo teu coração. Ciente deste mecanismo sincrônico, abastece o coração de bons sentimentos e a mente de crenças positivas dia e noite, noite e dia.
Que o excesso de racionalismo se dilua e dê passagem à ternura dos sentimentos que aproximam e unem pessoas afins.
Usa a racionalidade para entender os processos de vida e ancora as atitudes no coração. Assim o barco da tua existência navegará por águas tranquilas e saberá enfrentar as tempestades com equilíbrio e segurança. Assim como a embarcação, tu seguirás sereno aonde queres chegar. Ainda que haja ameaças de toda a sorte, manterás o teu eixo, o barco ancorado no porto da fé e da esperança.
Que a confiança seja guia para teus passos na certeza de que tudo passa, até a mais terrível tempestade se diluirá no tempo, trazendo a tão esperada bonança.
E quando tudo se for, carrega em teu peito as lições aprendidas e constate os progressos que conquistaste para tua vida por toda a eternidade.
Agradeça pelas dificuldades, seja grato à dor e às perdas, pois são elas as grandes mestras do ser humano, que o libertará para sempre dos grilhões do orgulho, do egoísmo e da soberba, transformando-o num ser superior, iluminado!
Muita paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 08.11.12)