× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
25/12/2012 09h14
PALAVRAS QUE LIBERTAM 109: A grande mestra

 

A grande mestra

Adormeça suavemente na relva do teu jardim e entrega os sonhos ao Universo para que se tornem realidade, como um milagre.  No entanto, sabes que o operador de todas as realizações é a tua mente alimentada pelo teu coração. Ciente deste mecanismo sincrônico, abastece o coração de bons sentimentos e a mente de crenças positivas dia e noite, noite e dia.

Que o excesso de racionalismo se dilua e dê passagem à ternura dos sentimentos que aproximam e unem pessoas afins.

Usa a racionalidade para entender os processos de vida e ancora as atitudes no coração. Assim o barco da tua existência navegará por águas tranquilas e saberá enfrentar as tempestades com equilíbrio e segurança. Assim como a embarcação, tu seguirás sereno aonde queres chegar. Ainda que haja ameaças de toda a sorte, manterás o teu eixo, o barco ancorado no porto da fé e da esperança.

Que a confiança seja guia para teus passos na certeza de que tudo passa, até a mais terrível tempestade se diluirá no tempo, trazendo a tão esperada bonança.

E quando tudo se for, carrega em teu peito as lições aprendidas e constate os progressos que conquistaste para tua vida por toda a eternidade.

Agradeça pelas dificuldades, seja grato à dor e às perdas, pois são elas as grandes mestras do ser humano, que o libertará para sempre dos grilhões do orgulho, do egoísmo e da soberba, transformando-o num ser superior, iluminado!

Muita paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 08.11.12)

Publicado por Goulart Gomes
em 25/12/2012 às 09h14