× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
22/02/2012 19h10
PALAVRAS QUE LIBERTAM 83: O trunfo do Amor

 

 

O trunfo do Amor

Amado Mestre Jesus, a tua presença eterna entre nós é um bálsamo a aliviar nossas dores e desencontros. A Tua Amorosidade intensa, a Tua Ternura, a Coragem, a Devoção tocam profundamente os nossos corações agradecidos. Tua curta passagem pela Terra enquanto ser encarnado deixou marcas profundas de transformação, pelas Tuas palavras, posturas e ações.

Que esta grande Luz que és e representas esteja em nossos corações dia a dia, minando todo o mal que ainda faz parte de nossa realidade; dilacerando o pessimismo, o egoísmo, o apego, o culto ao materialismo, a vaidade e o orgulho que destroem a felicidade dos que aqui habitam.

Que a Tua grandeza desperte o melhor em nós, inspirando realizações superiores de elevação da alma, conclamando a todos para a concretização dos mais altos ideais focados na conquista de si mesmo e no entendimento de que todos somos um e de que a vida vale a pena se pautada no Bem, na Fraternidade e no Amor.

 Até que ponto  estamos dispostos a abraçar o Amor, este sentimento revitalizador, que sintetiza todo o poder do Universo?

Quando a consciência humana perceber o trunfo que possui com esta energia grandiosa e utilizá-la em suas práticas diárias do existir, tudo será paz, felicidade e plenitude.

Começa pelo Amor a ti mesmo, pelo auto perdão, pela auto aceitação para que possas compreender o outro e acolhê-lo a cada momento que se fizer necessário.

Abraça a luz, que ela te envolverá num escudo de proteção permanente, clareando teus dias, mostrando os caminhos, solidificando o Bem na tua trajetória de ser em busca da elevação e da grandeza espiritual.

 

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 09.02.12)

Publicado por Goulart Gomes
em 22/02/2012 às 19h10