× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
13/01/2012 21h58
PALAVRAS QUE LIBERTAM 80: Testes de fé

Testes de fé

 

 

Que cada dia na Terra seja abençoado, por mais desafios que surjam. As dificuldades existem para testar a nossa fé,  primeiro em nós mesmos e na Providência Divina, em segundo lugar, em nossas metas e objetivos de vida.

A crença é o ponto de partida para que qualquer projeto dê certo.  Acredita em ti mesmo como um projeto viável e vencedor. Ama-te, aceita-te, envolva-te em pensamentos e sentimentos de profunda ternura para consigo mesmo. Os sentimentos direcionados a ti serão emanados para aqueles que encontrares.

Aceita tuas limitações que elas serão diluídas como água e se transformarão em infinitas possibilidades. Aceita, porém constrói com bravura as paredes das edificações que projetaste para abrigar teus mais caros sonhos.  A aceitação não deve ser acompanhada de uma postura de estagnação, mas de permanente vigília e trabalho direcionado às tuas conquistas.

Caminha a passos firmes para cumprir tua missão na Terra. Valoriza cada segundo como oportunidade bendita de rever valores, crenças e atitudes.

Seja corajoso a ponto de admitir equívocos, omissões e falhas. Somente assim estarás liberto do orgulho, que te agrilhoa, atrasando a  caminhada rumo à evolução.

Covarde é aquele que cultiva o orgulho, a vaidade e o egoísmo. Fuja deste trio devastador capaz de arruinar a felicidade e o bem-estar.

Permita-te devaneios de paz e harmonia que eles irão se instalando em tua vida, tornando-se realidade hoje e sempre!

 

Luz e paz!

Maria Rosa

Publicado por Goulart Gomes
em 13/01/2012 às 21h58