× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
Meu Diário
11/12/2011 10h30
PALAVRAS QUE LIBERTAM 76: Tuas conquistas terão a medida de tuas crenças

 

Tuas conquistas terão a medida de tuas crenças

Todo aquele que necessita de consolo terá. Todo aquele que precisa de apoio obterá. Todo aquele que carece do pão para o corpo físico e para o espírito  o alcançará. Nada faltará a quem pedir. Tudo será abundância para os que têm fé em si e na espiritualidade de luz.

A felicidade está ao alcance de todos. Mas os que se fecham a ela interrompem o fluxo de energia do Bem e da Prosperidade.

Acredita que és merecedor das bençãos do Alto que elas chegarão de imediato, como um milagre. Aquilo que parecia inacessível estará em tuas mãos com a velocidade de um falcão.

Tudo na vida é uma questão de crença e posicionamento. Tuas conquistas terão a medida de tuas crenças. Amplia assim a certeza de que és capaz e que a vida te contemplará com a realização dos teus sonhos mais caros. Aprenda a sonhar. Procura desejar sem apego aos resultados,  com total desprendimento, aceitando o desfecho que vier.

Lembra que tudo é aprendizado e riqueza em nossas vidas se soubermos transformar o sal em saboroso tempero.

Tenha certeza que tudo o que ocorrer é para o teu Bem, a não ser que busques inadvertidamente situações que possam atrasar tua caminhada, por escolha própria.

Aprenda assim a separar o joio do trigo, a optar por caminhos que te elevem o espírito e te engrandeçam o coração e faça a  melhor opção.

 

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 24.11.11)

Publicado por Goulart Gomes
em 11/12/2011 às 10h30