03/06/2010 09h55
PALAVRAS QUE LIBERTAM XXV: Porto seguro
Porto seguro
Mantenha-te concentrado no teu eixo interno. Este é o teu porto seguro. Buscas incessantemente o apoio, o acolhimento no outro e esta busca deixa-te frustrado e vazio. Saiba que esta procura é inútil, porque ninguém jamais poderá te dar paz, felicidade e a sensação de completude que tanto desejas. A felicidade não é trazida pelo outro, é um estado de alma que independe do que é externo a ti.
Nada nem ninguém poderá te fazer feliz a não ser tu mesmo. És o único responsável pelo teu bem estar. Assim, mergulha docemente neste estado cálido que te envolve e entrega-te a ti mesmo. Qualquer atitude ou sentimento do outro será apenas um complemento, um acréscimo ao que já existe em ti.
Esta certeza te fará mais poderoso, poderosamente dono de tua caminhada, dos teus atos, pensamentos e sentimentos. Esta convicção te libertará e te fará sentir leve como os pássaros, belo como os campos verdejantes, suave como as pétalas da rosa.
Nunca estarás só se tiveres o domínio de ti, se estiveres concentrado na tua essência, e plantado no aqui e no agora. E os que não quiserem compartilhar da tua felicidade deverão seguir seus caminhos em paz e não deixar saudade.
Por que sentir falta de quem nunca tivemos? Por que sentir falta do que já temos dentro de nossos corações?
O Amor está dentro, toma posse dele!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 03.06.10)
Publicado por Goulart Gomes
em 03/06/2010 às 09h55