09/12/2009 11h31
PALAVRAS QUE LIBERTAM XI: Recobrando as forças
Recobrando as forças
Quando tudo parece perdido, quando toda a energia parece ter se esvaído, quando a chama da fé aparenta ser apenas uma mínima vela quase apagada ao sabor do vento, mergulha dentro do aconchego do teu coração e adormece confiante. Adormece e recompõe tuas forças, teu manancial de confiança e crença em si e na Providência Divina.
Ao despertar, já fortalecido, lembra que toda tempestade passa, mesmo aquelas que parecem se eternizar um dia se dissiparão, porque o Pai não quer e não permitirá infinitos sofrimentos a qualquer de seus filhos. Ainda que seja um ladrão, um assassino impiedoso, o seu tempo de sofrer também cessará, assim que as fibras do seu coração se distenderem e vier a compreensão de que o Amor é o que tudo move. Jamais a violência, a trapaça e a mentira levarão quem quer que seja para o caminho do progresso e da felicidade.
Um dia as consciências despertarão e questionarão os erros cometidos, as ilusões que engendraram. E pedirão perdão a si mesmas e aos que feriram. Porque o maior dano é contra si mesmo. O maior prejudicado é o assaltante e não a vítima do assalto.
É preciso permitir que a lucidez se instale nas consciências equivocadas o mais breve possível, para que tudo possa fluir na paz e no bem.
Ao acordar do sono que te trouxe refazimento, agradeça pelas dores e dificuldades porque, se bem compreendidas, elas poderão levar ao caminho da libertação.
Opte pela liberdade de consciência, esta sim é a verdadeira liberação de qualquer aprisionamento, ao alcance até mesmo daqueles que estão atrás das grades.
A verdadeira liberdade reside na mente e no coração.
Muita paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 03.12.09)
Publicado por Goulart Gomes
em 09/12/2009 às 11h31