Território Inimigo
Literatura, História, Museologia e Numismática. Sítio de Goulart Gomes, o criador do Poetrix.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Meu Diário
18/08/2012 18h21
PALAVRAS QUE LIBERTAM 100: Milagres do jardim florido

 

Milagres do jardim florido

 

Lindas rosas desabrocham no jardim como a sinalizar a chegada de um novo tempo, o tempo do amor, da beleza, da generosidade, da bondade. Admira o encantamento dessas flores, as cores, a textura, o perfume, a harmonia das formas, a suavidade das pétalas. Transporta para dentro do teu coração este momento de enlevo e paz, de doçura e proteção.

Adorna a tua aura com a moldura desta bela imagem, canalizando as melhores energias, as mais puras e nobres. Com o retrato do encantador jardim impresso em tua mente, coloca os desafios que ora enfrentas neste lugar. E veja cada um se desmanchar diante de tanta beleza. Os problemas ficarão pequenos e as soluções surgirão no momento certo como mágica produzida pela varinha de condão de uma fada madrinha. Mas na verdade é a tua mente, o teu querer, a tua fé que produzem o milagre.

A força está em ti. As energias externas são acessórios que podem te auxiliar nos momentos que mais necessitas. Os mentores espirituais, os anjos da guarda apenas canalizam o teu próprio magnetismo para acalmá-lo, tranquilizá-lo, mobilizá-lo para a solução dos embates da vida. Só que é preciso estar com as portas e as janelas abertas para que teu campo vibratório, a energia que te cerca permita a chegada destes entes de luz.

A mente e o coração são as portas e as janelas que se abrem ou se fecham a depender dos pensamentos e dos sentimentos que cultivas. Nos momentos de maior dor ou dúvida, escancara as portas e as janelas do coração e da ment,e focando neste lindo jardim florido, repleto de cores, perfumes, formas e texturas, que estarás pronto para receber as melhores inspirações para a tua caminhada. A direção a ser seguida deixará de ser uma dúvida e se transformará em certeza.

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela  médium Cristina Barude, Salvador, 16.08.12)


Publicado por Goulart Gomes em 18/08/2012 às 18h21
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Cristina Barude). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.